19/07/2021 08:35
4ª Edição – Julho/2021 |
E o que teremos nesta edição? A campanha “Se é bom, eu indico”, uma dica interessante para aumentar seus investimentos na Previ, além da digitalização que corre a todo vapor. Agora o recadastramento é on-line 👍! E, por fim, reservamos um espaço para uma mensagem da AAPS.
Boa leitura!
|
Você já parou para pensar como pode ser frustrante, após uma longa carreira, receber um benefício de aposentadoria abaixo do que se é esperado? Essa pode ser a realidade de quem conta apenas com o benefício do INSS como fonte de renda na aposentadoria 😓.
Ah... mas os colaboradores da Siemens e demais empresas patrocinadoras não precisam passar por isso. Eles podem investir no Plano CD da Previ e contar com a participação da empresa para formar um bom investimento que proporcionará uma maior tranquilidade no futuro 🏖.
O nível de participação no plano já é bem alto, mas ainda existem colaboradores que não fazem parte da Previ e queremos a sua ajuda para mudar isso 🤝! Participe da campanha “Se é bom, eu indico”, compartilhe sua experiência na Previ com seu colega de trabalho que está fora do plano e peça para ele preencher seu nome no formulário de adesão disponível no site da PreviSiemens. Todos saem ganhando, você por ter indicado a Previ e seu colega por ter aderido a um excelente benefício. Pode ter certeza de que ele vai te agradecer no futuro 🤗.
|
Existem hoje no Brasil diversos planos de previdência abertos, do tipo PGBL por exemplo. Esses planos, apesar de também serem veículos de formação de poupança para a aposentadoria, costumam ter algumas desvantagens em relação a planos fechados como o Plano CD da Previ. Por exemplo, em alguns desses planos é cobrada taxa de carregamento a cada contribuição realizada 😫. Outro exemplo são as taxas administrativas dos fundos, que podem chegar a 3% ao ano.
Se você faz parte de um PGBL e quer condições melhores para seus recursos, saiba que existe uma solução: faça a Portabilidade para a PreviSiemens 🤑!
A PreviSiemens é uma entidade sem fins lucrativos, logo toda a rentabilidade é entregue aos participantes. Além de não haver cobrança de taxa de carregamento, as taxas são pagas pela empresa e o retorno de investimentos são bem atrativos, considerando o volume de participantes e as negociações obtidas pela entidade. Na prática, menores taxas significam maior retorno para seus investimentos ao longo do tempo 💰.
Então não perca tempo: se é participante ativo ou autopatrocinado e quiser portar seus recursos para a Previ inicie o processo e, caso precise de alguma ajuda, entre em contato com nossa equipe.
|
O recadastramento de aposentados e vinculados feito de forma digital têm sido um sucesso 👏.
Agradecemos a todos que já atualizaram/confirmaram o seu cadastro. Para quem ainda não participou, o processo é simples: basta acessar a área restrita do site e clicar no ícone “Cadastro”.
Lembramos que os participantes ativos não precisam se recadastrar.
|
A AAPS – Associação dos Aposentados e Pensionistas da PreviSiemens está sempre antenada e buscando benefícios aos seus associados.
A novidade é a parceria com a Audium Brasil, empresa de aparelhos auditivos de última geração.
O convênio cobre a linha completa de aparelhos auditivos com descontos de até 30% e condições de pagamento diferenciadas.
Os benefícios são oferecidos aos(às) Associados(as) AAPS e todos os seus familiares 👨👩👧👦.
Para maiores informações, visite nosso site: www.aaps.org.br Se você ainda não faz parte da AAPS, associe-se! Escreva para: aaps@aaps.org.br
|
Newsletter PreviSiemens é uma publicação interna da PreviSiemens Sociedade de Previdência Privada. As decisões tomadas pelos Participantes e Patrocinadores com base nas matérias deste informativo não são de responsabilidade da Sociedade.
Entre em contato conosco pelo previsiemens@previsiemens.com.br |